3 seriados para maratonar no Carnaval!

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Amanhã começa o Carnaval!! Uhuuul! Quer dizer, aqui em Salvador, as chaves da cidade foram entregues ao Rei Momo hoje, o que significa: É hora de cair na folia! Maaas se você prefere curtir o feriado em um relacionamento seríssimo com o Netflix, a cama e quitutes, separei 3 seriados para maratonar nesse carnaval! É um mais legal que o outro, vem ver ❤

Teen Wolf



Muita gente parou de assistir Teen Wolf depois da terceira temporada, achando que um certo personagem que abandonou a série, abalaria as estruturas. Para o desespero das inimigas, o seriadinho ficou melhor a cada episódio! Se você ainda não começou, que tal aproveitar essa semana malavilosa, hein?

How I Met Your Mother



Minha série de comédia favorita, How I Met Your Mother tem um humor inteligente, irônico e maaalaviloso. Apesar de não ter achado o início muito engraçado, a segunda temporada foi a melhor! Ainda estou na sétima, juro que até aqui não me decepcionou! Os episódios tem, em média, 25 minutos e terminar 9 temporadas fica bem mais fácil quando se assiste uma série tão legen- wait for it - dary! Legendary!

Orphan Black




Por último, mas não menos importante na escala da meu coração, Orphan Black é aquela série que desperta em mim (beeem lá no fundo) um interesse por biologia. Nunca pensei que genes, DNA e todas essas coisas pudessem ser tão legais. Sem falar na atuação incrível de Tatiana Maslany!

E aí, quais dessas vocês vão maratonar nesse Carnaval? Ou vão pra avenida? Me contem aqui nos comentários!
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ❤

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria