5 motivos para fazer maratona de Grey's Anatomy!

quinta-feira, julho 07, 2016


Podia dizer que estava órfã de seriadinho desde o fim da temporada de Game of Thrones (que só volta no fim de 2017 e eu estou bem triste, snif). E estando de férias, meu primeiro instinto era fazer mais uma maratona de Gossip Girl. Mas vocês sabem, eu já vi tantas vezes, que sou 143% apta a interpretar todos os personagens, visto que já gravei todas as falas. 

Resumindo, desisti de Gossip Girl e dei uma chance a Grey's Anatomy, um seriado que eu nunca me imaginei assistindo. Contra todas as minhas expectativas, viciei na série. E como minha função aqui é compartilhar o que de mais legal eu vejo no mundo, vou viciar vocês também e trago 5 porquê's!

1. Você vai se preocupar mais com a sua saúde;


Eu sempre fui preocupada com a minha saúde, já que meu sistema imunológico não é dos melhores e eu já passei por maus bocados. Mas Grey's nos lembra que quando o assunto é saúde, uma dorzinha pode ser só uma dorzinha ou não. E que tudo acontece muito rápido, intensamente. É cada caso que aparece naquele hospital, que chega a ser assustador.

2. Christina Yang;


Christina é SOMENTE  a interna mais engraçada de todas. E na maioria das vezes, nem é por querer. Me identifico muito com ela, já que nosso nível de paciência e sarcasmo é quase o mesmo. E apesar de ser um muito frio e insensível, isso é só disfarce. No fundo, ela é um amor! ♥

3. Trilha sonora;

Arrisco dizer que não tinha visto uma série com uma trilha sonora tão boa desde minha saudosa Gossip Girl. SÉRIO.  Só na primeira e  na segunda temporadas (eu estou na 3ª) tem KT Tunstall, James Morrison, Snow Patrol, Keane, Regina Spektor e LIFEHOUSE. LIFEHOUSE. Preciso dizer mais nada, né? Meu amor eterno por Lifehouse agradece! ♥

4. Muito mais que medicina;

Não só de consultas vive essa série, meus caros. Inclusive, essa é a parte mais legal de Grey's Anatomy: apesar de ser uma série médica, não é sobre medicina. É claro que, como eu citei antes, existem casos e alguns apresentam uma carga emocional muito forte, mas o que não torna nada monótono é que, paralelamente, somos conduzidos à vida pessoal dos personagens principais e os casos que eles tratam no hospital, geralmente servem como lição. Inclusive, já estou vendo a hora de desidratar assistindo isso.

5. Os melhores quotes since GG. 


"A Julieta era uma idiota, porque se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter. Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro.. que triste! Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia."


Todo episódio começa com uma reflexão, que é desenvolvida no desenrolar do episódio e concluída ao final. Isso rende os melhores quotes entre todas as séries que assisto (GG já acabou, então não conta). Sem contar nos jargões e discursos dos personagens, que eternizam a série. Seriously?


Eu tenho uma tia que sempre que ia te servir, ela dizia “fala quando tá bom”. Minha tia dizia “fala quando” e, claro, a gente nunca falava. E a gente não fala isso porque assim tem a possibilidade de ter mais. Mais tequila, mais amor, mais qualquer coisa. Mais é melhor.

Então aproveita as férias (que nós, pessoas maravilhosas passamos debaixo das cobertas vendo  Netflix) e assiste Grey's Anatomy, depois me diz o que tu achou!

Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria