Os melhores cd's do primeiro semestre!
quarta-feira, julho 13, 2016
Foi quase impossível, mas eu consegui! Em meio a tantos sucessos e paixões que tive por cd's esse semestre, selecionei os melhores. E por "melhores", quero dizer aqueles que tocam no modo repeat e a gente canta sem parar, de tanto que ouve. Logo abaixo, ainda tive a ousadia de escolher as melhores dos melhores, as faixas mais legais de cada álbum. Vem comigo!
1. Lukas Graham
Lukas Graham foi a grande revelação desse semestre. "Seven years" bombou em tudo que é lugar, mas eu não tinha ouvido o álbum completo até a semana passada. O cantor mescla vários estilos musicais e a maioria das músicas fala sobre amadurecimento, autoconhecimento e, é claro, romance. Aquelas músicas maravilhosas para se ouvir no fim de tarde.
As melhores: Drunk In The Morning e You're Not There
Vocês já estão cansados de saber que eu sou a pessoa mais eclética de todas. Ainda assim, eu não sou muito chegada em rap e hip hop, são os dois estilos musicais que menos escuto. Quando Projota lançou Ela Só Quer Paz, eu já curtia algumas músicas dele (Mulher, O Homem Que Não Tinha Nada, Enquanto Você Dormia) e o álbum 3Fs foi uma surpresa maravilhosa! O cd é recheado de sucessos do cantor e a gravação teve as participações de Anitta, Marcelo D2, Rashid e Kamau. O mais legal do Projota é como ele usa a música para falar da realidade das classes menos favorecidas. Massa, né?
As melhores: Não vou escolher, não dá, desculpa.
3. Last Year Was Compicated - Nick Jonas
Nick Jonas
As melhores: Close e Chainsaw
4. ANTI - Rihanna
Rihanna era aquela artista que eu só curtia os maiores sucessos (e olhe lá!). Quando Work bombou, eu não conseguia parar de ouvir por nada e Needed Me foi pelo mesmo caminho. O ANTI foi uma baita surpresa pra mim. As músicas variam entre dançantes e aquelas pra ouvir na cama, sem fazer nada, só olhar para o teto e suspirar. Apesar de não ver o álbum como o melhor da carreira de Rihanna, se enquadra entre os melhores do semestre. Se é que isso faz sentido, hahaha.
As melhores: Yeah, I Said It e Close To You
Vocês adicionariam algum álbum a essa lista?
Me conta lá no twitter qual e porquê!
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥
0 comentários
Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥