5 motivos para assistir Teen Wolf!

sexta-feira, março 21, 2014


Sabe quando você assiste uma série e quer sair correndo pra dividir com os amigos e implorar pra eles também assistirem? Então, cá estou eu!! Disposta a convencê-los a ver (pelo menos a primeira temporada) de Teen Wolf. (E é em gifs, já conta pontos né galerinha?)

Scott McCall e seu melhor amigo, Stiles Stilinski, buscam por um corpo numa floresta. Quando Stiles é levado por seu pai (que é policial e está na área procurando o corpo), Scott se vê sozinho é mordido por uma criatura desconhecida na cidade, que tem as características de um Lobo. Scott então passa a notar em si algumas mudanças físicas e passe de um completo excluído, a titular do time de Lacrosse. É então ue a vida de Scott vira de ponta cabeça. Com a ajuda de Stiles, ele descobre que se tornou um lobisomem e passa a enfrentar vários desafios que surgem em sua vida tendo que  lidar com o misterioso lobisomem, Derek Hale, um suspeito de assassinato. Ficou curioso? Te dou mais 5 motivos para assistir à série! 

1. Série adolescente: Menos sexo, mais sangue!


Eu sei que isso soou bem psicótico, tipo "mais sangue". Mas quando se assiste uma série de lobisomens, o que se espera é que role pelo menos uma morte ou uma boa drenada por episódio ou por temporada. É, mas nem isso tá tendo. E eu não sei o que se passa na cabeça dos diretores estadunidenses que acham que adolescente só quer ver casais dando amassos e coisas e tal. Gente, pula a fita, né? Hello-ou, pra isso tem Skins e American Pie, bjs. Vamos ver mais lobisomens com instintos de lobos? Se for pra ter hormônios masculinos, pra que se transformar? #ficadica 

2. Tyler Posey, Colton Haynes e Tyler Hoechlin!


Quer mais motivos que três beldades como Tyler Posey (o da ponta esquerda), Tyler Hoechlin (o depois dele) e Colto Haynes (o da ponta direita)? Os caras são lindos, sarados e dois deles jogam Lacrosse. Uns pares de olhos mais lindos que outros e essas carinhas lindas que me seduzem. Sim, morro de amores ♥♥♥

3. Dylan O'Brien (que tem um tópico só pra ele) ♥

~

Não, eu não pulei o bonitinho ali em cima. É que o Dylan é tão especial, mas tão especial, que tem um tópico só pra ele. De verdade, galãs me seduzem, mas caras nerds e atrapalhados são tão fofinhos, gentch. E o Stilles é o cara mais legal dessa série, de verdade. Além de lindo, fofo e inteligente, ele ainda é super fiel ao amigo Scott. E ele tem uma cara de meninão que... Não sei. Me encanta, vemk! #TeamStilles

4. Lydia Mart e como amar uma patricinha!


Se fizessem uma votação pra ver quem seria a personagem principal, Lydia levaria o meu sem mais! Não, eu não gosto da Allison. Lembram quando eu disse (aqui) que eu odiava mocinhos babacas que se rendiam a tudo e não sabem se defendem? Eu ainda odeio e a Allison é bem assim. Mas a Lydia é tão mais divônica! Sambando na cara do recalque com seu Louboutin! Adoro adoro adoro ♥ 

5. Sim, lobisomens são feios! 


Se tinha uma coisa que eu nunca entendi em Crepúsculo, é porque diabos os lobisomens eram lobos. Gente, licantropos só viram lobos na lua cheia! E mesmo assim, eles continuam metade humanos! Não faz sentido algum tentar torná-los mais bonitos, por favor. É possível sim que os caras sejam gatos na maior parte do mês, como é o caso de Tyler Hoechlin e Tyler Posey e ficar feinho na lua cheia. Todos temos nossos dias huahuehauheuhae ^^

Assistam e me digam o que acharam, ok? 
Beijinhos ♥

Veja também!

1 comentários

  1. Eu super amo Teen Wolf <3 Prinipalmente o Dylan, Tyler Hoechlin e Holland (exclusivamente.). Sobre Twilight: Eles são um tipo de transformo, não exatamente lobisomens. Eles poderia se transformar em qualquer tipo de animal, no começo da alcateia de Jake (Quileutes). Mas eles decidiram em se transformar em lobo porque, para a tribo deles, era um sinal de poder e tals.
    Enfim, eu super amei o seu post *-* e particularmente, não gosto de Allison, mas sofri com a morte dela </3

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria