Tag: Skoob!

sábado, agosto 22, 2015


Olá, humanos! O post de hoje é uma tag (acho que deu pra perceber pelo título, né?) visto que faz um tempinho que não tem esse tipo de postagem aqui no blog. Vi essa tag lá no blog da Ju (LiteRata) e achei bem legal por ser sobre a rede social dos leitores. O objetivo é divulgar o perfil na rede social e ainda conhecer mais coleguinhas. Adorei ♥

1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?

159. Não são muitos, mas considero um número razoável, já que desconsidero os que já li antes de criar o perfil.

2. Qual livro você está lendo?

No momento, estou lendo dois:
  • Vingança da Maré, da Elizabeth Haynes
  • Iluminadas, da Lauren Beukes
3 .Quantos livros tem na sua aba VOU LER?

Acho que seria "quero ler", não? Enfim, nessa aba tenho 103 livros. Mas como não atualizo muito essa parte, tem alguns por lá que eu realmente não tenho interesse mais. 

4. Você está relendo algum livro? Qual é?

Não, mas reli a saga Hush Hush faz pouco tempo. Em breve sai vídeo falando sobre, lá no canal! :)

5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

Eu odeio a sensação de abandonar um livro, sempre fico me sentindo mal e tento evitar isso ao máximo. Até hoje, só abandonei 3 em toda a minha vida:
  • O Homem da Hora, de Peter Blauner
  • Feios, de Scott Westerfeld
  • Melancia, de Marian Keyes
6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?

Somente 8. Costumava postar resenhas por lá antes do blog ou bem no comecinho dele. Depois a preguiça bateu e... Ah, vocês sabem como é, né? Rs 

7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?

Não costumo avaliar todos os livros que leio, então só tenho 121.

8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns:

Já falei aqui que entrar para minha lista de favoritos é bastante difícil, né? Então só tenho 7:
  • A Caçada, do Andrew  Fukuda
  • O Fim de Todos Nós, da Megan Crewe
  • A Herdeira, da Kiera Cass
  • As Violetas de Março, da Sarah Jio (FAVORITO DA VIDA ♥)
  • Depois Daquela Viagem, da Valéria Piassa Polizzi (primeiro livro que eu li na minha vida ♥)
  • A Culpa É das Estrelas, do John Green
  • Lucíola, do José de Alencar
9. Quantos livros você tem na aba TENHO?

107, considerando que eu sempre esqueço de atualizar essa aba. 

10. Quantos livros você tem nos DESEJADOS?

Atualizei faz alguns dias e só ficaram nove, os que eu não vou desistir até conseguir!

11. Quantos livros emprestados você tem no momento? Quais?

Vários. E eu esqueci de atualizar essa aba e não coloquei nenhum. Vish. 

12. Você quer trocar algum livro? Quais?

Não. Normalmente eu não uso essa aba do skoob e troco o livro em algum sebo por aqui. Mas é bom lembrar que tenho essa opção. 

13. Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

Minha meta esse ano é ler 100 livros. Já li 26. Mas como não conto os "relidos" no skoob, só cumpri 23% da meta. Chateada. 

14. Qual é o numero do seu paginômetro?

53.492

15. Link do seu perfil no Skoob:
 

It's done! Quem quiser me adicionar no skoob, sinta-se à vontade! Vamos compartilhar experiências literárias! Hahahaha! Quem fizer a tag, deixa um comentário com o link que eu quero ver, tá?

Um beijo e obrigada por tudo, pessoal ♥


Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria