Os 3 livros mais decepcionantes 2015!

terça-feira, dezembro 29, 2015


Confesso que em 2015 não li muitos livros ruins, graças a Deus! Aqueles que eu não curti, até deu pra relevar, mas tiveram TRÊS livros que não passaram pela Ju Approves Corporation! Cá está a lista das obras mais decepcionantes desse ano!
  • Silo
    SiloMinha história com Silo começou lá em 2014. Um livro do qual eu esperava muito e que comecei a ler muito empolgada. Alguns meses depois eu vim descobrir que se tivesse abandonado, lá na frente, possivelmente teria poupado o meu tempo. Depois de muita enrolação inicial, Hugh Howey dá um upzão na história, o que dura pouco, já que o livro termina sem nexo nenhum. E o que é pior: não cativa o leitor para o segundo livro, Ordem. Errou feio, menino Howey, errou rude.





  • Na Ilha
    Na IlhaPra uma história que fugia ao convencional e tinha tudo pra dar certo, Na Ilha tonou-se um livro previsível, com personagens que perderam sua essência e um final clichê.O livro te prende e e capta o leitor à buscar o fim, mas a decepção é grande.  








  • Caixa de Pássaros
    Caixa de PássarosDe todos, oficialmente o mais decepcionante. Josh Malerman fez algo que deveria ser crime na Constituição dos Autores: deixou milhares de pontas soltas, fatos sem nenhuma explicação aparente e uma leitora bem ansiosa. O livro não dá margem á uma continuação, o que me deixou ainda mais indignada. Outro livro que me deixou com altas expectativas, mas no fim, decepcionou totalmente. 






E vocês? Já elegeram os livros mais decepcionantes de 2015? Falta pouco, viu? Já já é 2016! Hahaha! 
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

2 comentários

  1. Infelizmente, li muito pouco esse ano :/ Acho que nem vou fazer uma retrospectiva literária propriamente dita! Ainda bem que você citou esses livros; acho que não vou passar nem perto.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também li bem pouco ano passado, Clara! Bem chato isso :( Pretendo melhorar esse ano ;)
    Um beijo! ❤

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria