Os melhores episódios de Natal de todos os tempos!

sexta-feira, dezembro 25, 2015

O Natal está quase acabando, eu sei! Muito triste com essa situação :( Mas eu espero que vocês tenham aproveitado muito, que tenham se divertido ao máximo (mesmo com as perguntas indiscretas da família, hahaha) e que tenha sido maravilhoso cada segundo pertinho de quem vocês amam na noite maravilhosa que rememora o nascimento do Menino Jesus ♥.

Não deu tempo de liberar esse post antes, mas aqui a gente tarda mas não falha! Aproveita que hoje ainda é 25 e que ainda é Natal e assiste os melhores episódios de Natal de todos os tempos. Sério, de todos os tempos! 

♥ A Very Glee Christmas



Essa fotinho destrói meu coração. Só queria dizer que esse episódio de Natal é um dos mais maravilhosos de Glee e que deu um aperto no peito ao ver o Cory bem ali no fundinho, #todoschoram. Mas é Natal, então #todosfelizes

♥ How Lily Stole Christmas



Todas as vezes que eu vir esse episódio, vou rir como da primeira. Já disse que a segunda é uma das melhores temporadas de How I Met Your Mother? Quando a Lily descobre a atrocidade que o Ted disse sobre ela, ela resolve não enfeitar a casa para o Natal! Onde já se viu??? 

♥ The 23rd



Não assisti muitos episódios de New Girl, mas esse marcou a minha vida porque a Jess realizou um dos meus sonhos no fim do episódio. Adoraria dizer qual, mas isso seria spoiler. Mas pela foto dá pra ter uma ideia, né? Hahahaha!

♥ Roman Holiday 



Obviamente, minha série favorita não ficaria de fora! A gente já tá cansado de saber que a vida da Blair é cheia de complicações, hahahaha! Mas passar um Natal com sua família pode ser mais conturbado do que ela imagina. Ah! E o episódio ainda conta com Serena e Dan sendo fofíssimos ♥

♥ How The 'A' Stoles Christmas



Tá aí a série que eu voltei a ver e que me conquistou novamente na 4ª temporada! E ver Ezra, Toby e Caleb sem camisa, num episódio de Natal é claramente o melhor presente que Papai Noel poderia nos dar. Valeu, produção, a gente curtiu muito! 

Quais outros episódios de Natal vocês já viram? Me contem aqui nos comentários!
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥ 

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria