Tag: 20 músicas!

quarta-feira, agosto 03, 2016

Há alguns dias assisti uns vídeos no YouTube com essa tag e achei muito legal, afinal, quem aí não ama música? Respondi 20 perguntinhas sobre músicas que marcam a minha vida, vem!

1. Música favorita


A gente sempre tem várias favoritas, mas aquela que eu amo inexplicavelmente e que sempre me faz bem é Daughters, do John Mayer (meu muso ♥). 

2. Música que mais odeia


Eu ia dizer o quanto odeio Sing, do Ed Sheeran, mas com toda a certeza do mundo, afirmo: Eu ODEIO (assim, em caixa alta porque eu odeio muito!) Tudo de Bom, do Mc Livinho. Eu até curto outras músicas dele, mas essa... Senhor, toma conta. 

3. Música que te deixa triste


Untitled, do Simple Plan, é uma música que eu até evito ouvir. Não sei se é por causa do clipe ou da letra em si, mas eu fico na bad sempre que escuto. 

4. Música que te lembra alguém



Utopia, do Pe. Zezinho, era uma música que meu avô cantava sempre e que está super relacionada com a história da minha família.

5. Música que te deixa feliz


Não me perguntem porquê, mas Velha e Louca, da Mallu Magalhães sempre me anima, me põe pra cima e me faz feliz. Arrisco dizer que é porque me identifico muito, hahaha.

6. Música que te lembra um momento específico


Perfect, do Simple Plan, era a música que, eu adolescente emo incompreendida e revoltada com a vida, ouvia sempre que brigava por uma besteira ou outra com meus pais. Gente, eu ri tanto escrevendo esse post e lembrando dessa fase, hahahaha! Como adolescente é bobo, né? Jesus!

7. Música que você sabe a letra inteira


Eu sei a letra inteira de um milhão de músicas (agora pergunta se sabe o que aprendeu semestre passado), então vou citar uma dos meus amores, Jorge e Mateus, que eu estou apaixonada: Pra Sempre Com Você!

8. Música que te faz dançar


Admito que eu sou viciada em FitDance e aprendo todas as coreografias. Aprendi a de Bumbum Granada em dois dias, gente! E se tocar, eu já levanto e "dá licença que eu vou dançar". Amo, amo, amo ♥

9. Música que te ajuda a dormir


Eu nunca durmo ouvindo música, sempre fico despertando. Mas antes de dormir, pra relaxar e trazer paz pra minha noite e pro dia seguinte, eu amo ouvir Floresça, do Saulo. E tudo que a gente aprendeu é lierdade, por onde for leve seu guia: o coração ♥

10. Música que você gosta em segredo


A maior parte dos meus amigos odeiam a Taylor Swift e eu sou completamente apaixonada por Blank Space. Não é como se eu gostasse em segredo, mas tenho que evitar cantar pra não ser bombardeada. Acho isso um absurdo, hahahaha. 

11. Música com a qual você se identifica


Please Don't Say You Love Me foi a primeira que eu ouvi da Gabrielle Aplin e me identifiquei de cara, essa também é um das minhas favoritas. Por favor, não diga que me ama, porque pode ser que eu não diga de volta. 

12. Música que você cantava e agora odeia



Eu adorava cantar Here's To Never Growing Up, mas pensem num nojinho que eu tomei da música? E foi assim: num dia eu estava cantando alegre, feliz, Avri Lavigne feelings e no outro - PLAU - não curtia mais. Vai entender né? Hoje só de lembrar me dá um arrepio. 

13. Música do seu disco preferido


Um dos meus discos favoritos é o Yellow Submarine dos Beatles e essa é exatamente a minha música favorita. We all live in a yellow submarine...

14. Música que sabe tocar em algum instrumento

Eu sou péssima em todos os instrumentos que já tentei tocar então...


15. Música que gostaria de cantar em público


Meu sonho da vida é subir num palco para cantar Love Song, da Sara Bareilles. Oh música maravilhosa! Já consigo até imaginar. 

16. Música que gosta de ouvir dirigindo


Eu não dirijo, mas me imagino dirigindo bem maravilhosa ao som de Essa Mina é Louca (por mais que não seja tão apropriado para o trânsito, hahahaha). Eu amo essa música, cara!

17. Música da sua infância




Quando eu era criança, era maior fã de Sandy e Júnior que podia existir. Eu era a Sandy. E eu não consigo decidir se a música da minha infância é Quando Você Passa ou A Lenda. Na dúvida, vai as duas. 

18. Música que ninguém imagina que você goste


A música da Demi que eu mais amo é Here We Go Again, do cd de mesmo nome. Por ser uma fase bad pra ela, o fandom não é muito fã desse cd não. Mas eu sou completamente apaixonada, é meu favorito ♥

19. Música que você quer que toque no seu velório


If I Die Young é aquele meio termo entre a bad e a certeza de que eu fui para o céu (espero). Sério, ouçam essa música maravilhosa!

20. Música que você quer que toque no seu casamento


Meu sonho é ouvir Hallelujah tocando no dia do meu casamento. Não porque "ah, aleluia, desencalhei!", mas porque a melodia é tão doce e a letra transpira tanta emoção, que eu acho a música perfeita para a ocasião. E ah! Tem que ser essa versão!


Eita menina eclética, minha gente!
Agora quero saber da Nath (Pobre Leitora), da Ju (LiteRata) e do Ali (Re.view) quais são as músicas da vida deles!
Um beijo e obrigada por tudo, pessoal! ♥

Veja também!

0 comentários

Faça uma blogueira feliz deixando um comentário ♥

Editoras Parceiras

Galeria